Treinamento alinha as formas de comunicação da instituição com os diversos públicos
Em busca da melhoria constante da comunicação com o cliente, o Neocenter desenvolveu a capacitação “Tom de Voz” que visa repassar aos colaboradores e corpo clínico a identidade e o jeito de ser da instituição que é reconhecida pelos serviços em terapia intensiva neonatal, pediátrica e cuidado materno-infantil.
Em outubro, aproximadamente 100 colaboradores ligados diretamente ao atendimento ao paciente participaram da capacitação presencial que enfatizou o “Tom de Voz” como aliado da experiência do cliente. Posteriormente, os demais colaboradores e corpo clínico realizam um treinamento online sobre a temática.
Logo, a formação proporcionou aos participantes uma orientação assertiva sobre como deve ser a comunicação presencial, por telefone, e-mail e redes sociais com clientes, fornecedores e colegas de trabalho. Foram feitas dinâmicas e elaborados materiais impressos e digitais para orientar os profissionais durante o atendimento.
Troca de saberes
Para o colaborador Jarbasson Douglas Andrade o treinamento foi especialmente valioso para o seu trabalho. “Foi muito importante a troca entre os colegas, ouvimos a teoria e dividimos a nossa experiência. Dessa forma, buscamos um alinhamento entre os desafios impostos e o conteúdo repassado para proporcionarmos uma experiência satisfatória aos clientes”.
Como resultado, segundo a Coordenadora de Comunicação e Marketing, Anne Paiva, a campanha Tom de Voz visa reforçar a posição do Neocenter no mercado e também transmitir confiança, afeto e respeito aos clientes, consolidando uma comunicação coerente que representa verdadeiramente a instituição.
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